domingo, 22 de maio de 2011

Amor vibrante em corpos mortos .

E de novo decidiu dá espaço ao orgulho , simplesmente virou-se e caminhou  sem olhar pra traz .Não haveria volta , acabara de matar o percurso do amor . Eros a amava , sabia disso . Ela o amava também, e o  que fizera era totalmente inexplicável, tentou matar o amor antes que ele a matasse , mas morrera por tentar matá-lo. Não pediria perdão a ninguém por seu plano ter fracassado , nem a si mesma .
Sophia era ácida, intragável e totalmente orgulhosa. Deixou Eros ali, com as mãos nos bolsos do Jeans surrado  apenas a olhando , ele ficou  pensando se alguém  imaginaria que aquela garota dos passos leve, olhar carente e rosto de fada fosse tão firme .''Sempre orgulhosa , determinada'' disse a si mesmo num sorriso triste , pois sabia que essa característica que ele sempre admirou  foi o que pois fim em tudo.
Eles viviam em um jogo de possessão onde um tentava dominar o outro, controlar e ter plenamente. Nunca  houve vitoria, tudo virou uma catástrofe .O ódio e amor  fundiram-se, e era impossível desintegrar a matéria , permaneceria assim.
Sophia continuou caminhando e Eros virou-se pro lado oposto e se pôs a andar também. Ambos sabiam que estavam mortos ...mas o amor ardia dentro deles, totalmente vivo, dilacerando-os.

4 comentários:

  1. Amei o seu blog. Tão sincero... Estou te seguindo e voltarei sempre aqui.
    Se quiser, meu blog é http://babileaodeoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o blog é excelente. eu adoro blogs com este estilo de cores (preto)!
    olha o meu: www.leonidasoficial.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o texto, lindo profundo e de uma linguagem facil de ser compreendida, tem continuação...eu gostaria de conferir...Beijusss e sucesso...se continuar assim vai longe e anum ficara muito tempo no anonimato....

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Você sabe utilizar as palavras certas, incrivelmente!

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir